Geral

Senat abre inscrições de Mecânica Básica para mulheres na Capital

O Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) está com inscrições abertas para o curso gratuito de Mecânica Básica, voltado para o público feminino, em Campo Grande. O curso dura um dia. As mulheres irão aprender mecânica básica de uma forma simples e direta, além de tirar as dúvidas, obter dicas para detectar possíveis problemas […]

Arquivo Publicado em 01/03/2012, às 15h30

None

O Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) está com inscrições abertas para o curso gratuito de Mecânica Básica, voltado para o público feminino, em Campo Grande.

O curso dura um dia. As mulheres irão aprender mecânica básica de uma forma simples e direta, além de tirar as dúvidas, obter dicas para detectar possíveis problemas no veículo, aprender detalhes sobre o funcionamento do motor, e ainda aprenderão, na prática, a trocar pneu.

Ao final do curso, as mulheres ganham um certificado de participação.

“As mulheres estão cada vez mais presentes nas oficinas mecânicas e por isso vêm a necessidade de se familiarizar com o funcionamento de seu carro”, relata a coordenadora do Senat, Ronilda Resende.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone: (67) 3348-8700.

A previsão para o início do curso é dia 8 março, em período integral. É necessárias no mínimo 15 mulheres em sala. E em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as participantes do curso terão acesso a informações de saúde e estética, e ainda receberão uma massagem relaxante.

Jornal Midiamax