Os interessados ainda têm até o dia 25 de janeiro de 2013 para garantir presença na turma de 35 vagas

Em 29 dias, o Senai e a ESPM já receberam 117 pré-inscrições no curso MBA em Gestão de Negócios, cujas as inscrições vão até o dia 25 de janeiro de 2013 e podem ser feitas por meio do hot site www.ms.senai.br/mba. “Nós não tínhamos dúvidas quanto à aceitação do público, considerando que o curso foi formatado para atender novas perspectivas de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Pelos resultados apurados até agora, é possível afirmar que a parceria Senai e ESPM não se restringirá a apenas esta ação”, declarou o diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero.

Para se inscrever, o interessado entra em contato, recebe o material informativo e um link para efetuar a inscrição, passando em seguida por uma seleção efetuada pela equipe da ESPM por meio de avaliação de currículo e questionário. Do total de 117 pré-inscritos, por exemplo, 11 interessados já foram selecionados pela equipe do ESPM para compor a turma, que tem 35 vagas e inicia-se no dia 1º de fevereiro de 2013 com previsão de término no dia 20 de dezembro de 2013.

Os documentos obrigatórios para fazer a pré-inscrição são cópias do RG, do CPF, do diploma de curso superior autenticada, com carga horária mínima de 1.600 horas reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), e do currículo, além de uma fotografia 3×4. “Trata-se de uma pós-graduação inédita em Mato Grosso do Sul, que une a tradição e o reconhecimento da ESPM à excelência em formação profissional do Senai”, reforçou Jesner Escandolhero.

Serviço – As inscrições podem ser feitas pelo hot site www.ms.senai.br/mba e mais informações podem ser feitas pelo telefone (67) 3389-9055 ou pelo e-mail [email protected]