Geral

Senado vota na próxima semana MP do Código Florestal, diz Moka

O Senado volta a se reunir na próxima semana para votar a MP 571/12, que trata do novo Código Florestal. As sessões devem ser marcadas para terça e quarta-feira, dias 25 e 26. De acordo com o senador Waldemir Moka (PMDB), segundo vice-presidente do Senado, a expectativa é que a MP seja aprovada por acordo […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 14h23

None

O Senado volta a se reunir na próxima semana para votar a MP 571/12, que trata do novo Código Florestal. As sessões devem ser marcadas para terça e quarta-feira, dias 25 e 26.


De acordo com o senador Waldemir Moka (PMDB), segundo vice-presidente do Senado, a expectativa é que a MP seja aprovada por acordo de lideranças.xx “Acredito que a MP será aprovada até quarta-feira porque, no Senado, a proposta já foi amplamente discutida”, avalia. A MP perde a validade em 8 de outubro.


Moka argumenta que o texto aprovado terça-feira (18) pela Câmara dos Deputados deverá passar sem modificações no Senado. “Não deverá haver modificações. Até porque, caso isso ocorra, a matéria teria que voltar para a Câmara”, observa.

Jornal Midiamax