Geral

Senac oferece várias opções de cursos em Campo Grande

A unidade do Senac em Campo Grande, integrante do Sistema Fecomércio-MS, está com inscrições abertas para diversos cursos. Uma das opções é o curso de Editor Gráfico, que ensina a planejar e conceber o design e a produção de uma peça gráfica, utilizando a comunicação oral e escrita, aplicando as teorias da cor, com criatividade, […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 20h06

None

A unidade do Senac em Campo Grande, integrante do Sistema Fecomércio-MS, está com inscrições abertas para diversos cursos. Uma das opções é o curso de Editor Gráfico, que ensina a planejar e conceber o design e a produção de uma peça gráfica, utilizando a comunicação oral e escrita, aplicando as teorias da cor, com criatividade, estética e funcionalidade. As aulas têm início no dia 6 de agosto. Para participar é preciso idade mínima de 15 anos, ensino fundamental completo, possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimento equivalentes.


Outra opção é o curso “Oratória – A Arte da Comunicação Eficaz”, que tem início dia 2 de agosto e carga horária de 21horas. O curso tem como objetivo melhorar as habilidades de comunicação e apresentação em público. Aborda pesquisa, planejamento, humor, organização, interpretação, interação, mediação de conflitos e, principalmente, eficiência na comunicação. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e ensino médio (completo ou cursando).


Para quem gosta de apreciar um bom vinho, o SENAC oferece o curso de Degustação de Queijos e Vinhos, com o objetivo de iniciar o aluno na cultura do vinho e sua degustação, conhecendo suas principais características e diferenças e a harmonização com queijos. As aulas têm início dia 25 de julho e a carga horária é de 21 horas-aula.


Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).


Outra opção é o curso de Gerenciamento de Bares e Restaurantes, que tem como objetivo aperfeiçoar os profissionais que atuam no segmento de alimentos e bebidas no gerenciamento de bares e restaurantes, considerando o público-alvo, a diversidade dos estabelecimentos, bem como, os aspectos éticos, legais e operacionais necessários para administração eficiente e rentável do estabelecimento. O curso começa dia 6 de agosto.


Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental e ser profissional da área de alimentos e bebidas e ter experiência mínima no gerenciamento de estabelecimentos alimentícios.

Para outras informações acesse: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Jornal Midiamax