Geral

SENAC oferece oportunidades de cursos gratuitos em Dourados e região

O SENAC Dourados, integrante do Sistema Fecomércio/MS, oferece cursos gratuitos a moradores do município e para outras cinco cidades da região: Eldorado, Ivinhema, Ponta Porã, Nova Andradina e Maracaju. São oferecidos mais de dez cursos, com 306 vagas. Entre os cursos estão: Salgadeiro, Manicure e Pedicure, Almoxarife, Recepcionista, Balconista de Farmácia, Operador de Caixa, Ca...

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 11h49

None

O SENAC Dourados, integrante do Sistema Fecomércio/MS, oferece cursos gratuitos a moradores do município e para outras cinco cidades da região: Eldorado, Ivinhema, Ponta Porã, Nova Andradina e Maracaju. São oferecidos mais de dez cursos, com 306 vagas.


Entre os cursos estão: Salgadeiro, Manicure e Pedicure, Almoxarife, Recepcionista, Balconista de Farmácia, Operador de Caixa, Camareira, Auxiliar de Cozinha, Garçom, Auxiliar Administrativo, entre outros.


Os cursos fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec) e as inscrições já estão abertas. Os cursos são para pessoas cadastradas no programa do Governo Federal, Bolsa Família, ou que façam parte do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único).

Jornal Midiamax