Geral

Semana Nacional Antidrogas começa na segunda em Campo Grande

Com o objetivo de fomentar políticas antidrogas, tem início nesta segunda-feira (18), a XIV edição da Semana Nacional Antidrogas. A abertura oficial está marcada para as 14 horas na Câmara Municipal de Campo Grande. As atividades se estendem até o dia 27 de junho. O evento é uma realização da Secretaria de Estado de Segurança Pública […]

Arquivo Publicado em 15/06/2012, às 10h44

None

Com o objetivo de fomentar políticas antidrogas, tem início nesta segunda-feira (18), a XIV edição da Semana Nacional Antidrogas. A abertura oficial está marcada para as 14 horas na Câmara Municipal de Campo Grande. As atividades se estendem até o dia 27 de junho. O evento é uma realização da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp), Conselho Estadual Antidrogas (CEAD), com o apoio de diversas entidades governamentais e não-governamentais.


Além de palestras, ao longo da semana três shoppings da Capital recebem exposições antidrogas. As atividades também atingem escolas da rede pública e privada, caminhada e pedalada pela vida e incineração de drogas. A programação se estende também ao interior do Estado, com atividades em cidades como Corumbá, São Gabriel do Oeste e Naviraí.


A Semana Antidrogas é um momento de mobilização da sociedade para a conscientização e a responsabilidade compartilhada frente ao grave problema do consumo de drogas, em especial, pela juventude brasileira.

Jornal Midiamax