Geral

Semana dos Povos Indígenas apresenta festival de música sacra em Dourados

A 1ª Semana dos Povos Indígenas realizou quarta-feira à noite o festival de música sacra, na Vila Olímpica Indígena, na aldeia Bororó. Sete Bandas do estilo gospel apresentaram três canções de louvor e adoração a Deus. Representantes de diversas igrejas evangélicas participaram do evento. O responsável pelo evento e representante da AJI (Associação de Jovens Indígenas) […]

Arquivo Publicado em 19/04/2012, às 21h30

None

A 1ª Semana dos Povos Indígenas realizou quarta-feira à noite o festival de música sacra, na Vila Olímpica Indígena, na aldeia Bororó. Sete Bandas do estilo gospel apresentaram três canções de louvor e adoração a Deus. Representantes de diversas igrejas evangélicas participaram do evento.

O responsável pelo evento e representante da AJI (Associação de Jovens Indígenas) Nilcimar Morales ressaltou que o evento teve o objetivo de incentivar os músicos da região e oportunizar espaço para novos talentos no estilo gospel.

Participaram sete bandas evangélicas: Banda do Porto Velho, Romanos, Banda da Igreja Batista Indígena, da Igreja Querubins, Banda Amambai, Banda Cleosvaldo e a dupla Jorge e Jânio.

Jornal Midiamax