A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) promove nesta quarta-feira (25), a partir das 14 horas, a 3º Reunião Ordinária do Fórum Municipal Lixo e Cidadania (FMLC).

Nessa terceira reunião, será realizada a eleição da diretoria executiva e das comissões permanentes, que serão compostas por três coordenadores do FMLC. Conforme o regimento interno do FMLC, a votação deverá ocorrer a cada dois anos e as comissões permanentes têm possibilidade de reeleição mais de uma vez.

O Fórum é um espaço plural e democrático composto por pessoas, entidades governamentais, não governamentais, associações, cooperativas e representantes da iniciativa privada envolvidos direta ou indiretamente com a gestão dos resíduos. É no Fórum que acontecem debates, proposições, articulações, apoio técnico, capacitação e sensibilização para a adequada gestão e manejo dos resíduos sólidos urbanos de Campo Grande.

Serviço: A reunião será realizada no auditório do Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini, rua Corveta, nº 141 – Carandá Bosque. Mais informações sobre o Fórum pelo telefone 3314-3294 ou através do email:[email protected]