Sem Victorino, na seleção uruguaia, Roth testa nova zaga no Cruzeiro para enfrentar Botafogo

Com a ausência de Victorino, que está com a seleção uruguaia se preparando para jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico Celso Roth ainda não sabe qual será o companheiro de Léo para o jogo diante do Botafogo, na próxima quinta-feira, 7 de junho, no Engenhão. O treinador também tem dúvida na escalação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a ausência de Victorino, que está com a seleção uruguaia se preparando para jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico Celso Roth ainda não sabe qual será o companheiro de Léo para o jogo diante do Botafogo, na próxima quinta-feira, 7 de junho, no Engenhão. O treinador também tem dúvida na escalação do ataque e testou Fabinho em uma parte da atividade

No primeiro coletivo para o jogo diante do time carioca, o treinador testou primeiro Thiago Carvalho atuando ao lado de Léo. Depois, Mateus assumiu o lugar e participou da maior tempo da atividade. Alex Silva, que havia assumido a condição de titular da zaga, rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo e fica fora dos gramados por seis meses.

“Em duas partidas, tivemos melhoras muito boas na equipe. O trabalho está sendo refletido em campo, daqui para frente, na sequêcia é trabalhar. E, com certeza, vamos começar a vencer. Quanto mais a bola chegar lá na frente, mais chances”, analisou o goleiro Fábio.

No ataque, o treinador começou o coletivo escalando apenas Wellington Paulista. Depois disso retirou Souza e colocou Fabinho, jogando com dois atacantes. O treinador ainda testou Wallyson com Wellington Paulista. Antes, o treinador havia comandado atividade de cruzamento e finalização.

O lateral Marcos, o volante Rudnei, o armador Élber e o atacante Bobô treinaram de forma separada. Roger continua entregue ao departamento médico. O atacante Walter não participou do coletivo e fez também trabalho individual.

 

Conteúdos relacionados