Sem poupar ninguém, São Paulo encara ‘sensação do Interior’ para manter a liderança

Mesmo líder do Paulistão e com a classificação já garantida para próxima fase, o São Paulo irá jogar com o que tem de melhor contra o Mogi Mirim, sensação do interior paulista pela boa campanha que faz nesta edição da competição. A razão é simples e fácil de entender: o Tricolor almeja ficar numa posição […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo líder do Paulistão e com a classificação já garantida para próxima fase, o São Paulo irá jogar com o que tem de melhor contra o Mogi Mirim, sensação do interior paulista pela boa campanha que faz nesta edição da competição. A razão é simples e fácil de entender: o Tricolor almeja ficar numa posição confortável para ter vantagem no mata-mata.

O São Paulo lidera o Paulistão com 40 pontos, mesmo número do Corinthians. Como restam dois jogos para o fim da primeira fase, o Tricolor poderá, no máximo, cair para a quinta colocação, fato que o clube tentará evitar a todo custo.

O técnico Emerson Leão fez mistério sobre a escalação, que foi aumentado pela ausência de treinos coletivos durante toda a semana, que costumam dar pistas do time titular.

Mas a tendência é a de que Leão promova o retorno de Luis Fabiano ao time titular. No meio, duas incógnitas: Fabrício deve ganhar a disputa com Casemiro e Jadson, credenciado pela boa atuação contra o Ituano, deve pegar a vaga de Fernandinho.

Para poder não poupar jogadores, o treinador do São Paulo diz ter uma arma: dosar o ritmo das atividades durante a semana. “Falam de poupar quando é no jogo. Eu estou poupando, com uma dinâmica de treinamento diferente. Diminuição de exercício. Se eu faço treino coletivo, é quase como um jogo. Quando puder, não faço treino”.

Conteúdos relacionados