Geral

Sem explicar motivos, Agesul paralisa mais cinco obras de abastecimento de água

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) paralisou mais cinco obras de abastecimento de água em Mato Grosso do Sul, conforme publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6). Na publicação, quatro obras de ampliação do sistema de abastecimento de água no Distrito de Itahum, no município de Dourados, feitas pela Policon Engenharia […]

Arquivo Publicado em 06/03/2012, às 13h21

None

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) paralisou mais cinco obras de abastecimento de água em Mato Grosso do Sul, conforme publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6).


Na publicação, quatro obras de ampliação do sistema de abastecimento de água no Distrito de Itahum, no município de Dourados, feitas pela Policon Engenharia Ltda, integrantes do Programa de Aceleração do Crescimento PAC/Funasa foram paralisadas por “conveniência do interesse público”.


O termo de paralisação limita-se ao argumento de “virtude de reprogramação”. Em contato desde a semana passada com a assessoria de comunicação da Agesul, a reportagem não obteve resposta sobre os motivos da interrupção das obras, já que o setor jurídico da Agência deveria repassar as informações à assessoria, conforme informado pela Agesul.


Além dessas, outra obra de ampliação de abastecimento de água da aldeia Barreirinho, no município de Dois Irmãos do Buriti, também foi paralisada.

Jornal Midiamax