Sem estrelas, Santos e Fluminense empatam com erros dos coadjuvantes na Vila

Sem contar com suas principais estrelas do elenco, Santos e Fluminense empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos reservas em campo, os dois times balançaram as redes após falha dos coadjuvantes. Enquanto Rentería abriu o marcador após um passe errado do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem contar com suas principais estrelas do elenco, Santos e Fluminense empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos reservas em campo, os dois times balançaram as redes após falha dos coadjuvantes.

Enquanto Rentería abriu o marcador após um passe errado do volante Edinho, o lateral esquerdo Carlinhos roubou a bola de Adriano no campo de defesa do Santos, sofreu o pênalti e cobrou para empatar o jogo.

Entre as estrelas ausentes no duelo, o Santos não contou com Neymar e Rafael, na seleção brasileira, além de Ganso, Arouca e Borges, que se recuperam de lesões. Já o Fluminense não teve em campo os experientes Deco, Fred, Rafael Moura e Thiago Neves, todos lesionados, e o jovem Wellington Nem, defendendo a seleção.

Sem Ganso, o Santos encontrou dificuldades para armar as jogadas de ataque. Kardec, que jogou recuado no meio, não teve êxito. Já Léo demonstrou que estava perdido na nova função. O veterano atuou na vaga de Neymar, jogando aberto pela esquerda, mas não conseguiu se destacar.

No final de semana, o Santos joga o clássico contra o São Paulo no próximo domingo, no Morumbi. O Fluminense também volta a campo no domingo, diante do Internacional, em Porto Alegre.

O atacante Rentería aproveitou o erro na saída de bola da equipe do Fluminense, invadiu a área e tocou por cobertura, na saída do goleiro Diego Cavallieri, para abrir o marcador.

Os dois times demonstravam falta de entrosamento dentro de campo e tinham dificuldades para criarem jogadas de perigo. Por conta disso, o Fluminense empatou a partida aproveitando uma falha de Adriano. O volante perdeu a bola para o lateral esquerdo Carlinhos, que foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti, e o próprio Carlinhos cobrou no canto esquerdo de Aranha para empatar o jogo.

Os times continuaram enfrentando dificuldades para criarem as jogadas de ataque. Em umas das poucas finalizações, Kardec finaliza com categoria e a bola sai pelo lado direito do gol de Cavallieri. Nos minutos finais, o jovem Victor Andrade estreou no time profissional, mas não teve tempo para mostrar serviço. A qualidade técnica do jogo piorou muito no segundo tempo, e duelo terminou empatado por 1 a 1.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados