Geral

Sem dinheiro, Prefeitura de Natal usa Exército e Marinha como “garis” em mutirão de limpeza

A falta de coleta de lixo regular vem provocando o acúmulo de lixo nas ruas de Natal. Sem dinheiro para contratar pessoal para trabalhar na coleta do lixo da cidade, a prefeitura vai usar homens do Exército, da Marinha e das Forças Armadas como “garis” a partir deste sábado (1º) para tentar normalizar a limpeza […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 18h43

None

A falta de coleta de lixo regular vem provocando o acúmulo de lixo nas ruas de Natal. Sem dinheiro para contratar pessoal para trabalhar na coleta do lixo da cidade, a prefeitura vai usar homens do Exército, da Marinha e das Forças Armadas como “garis” a partir deste sábado (1º) para tentar normalizar a limpeza pública da capital potiguar.

As ações vão ocorrer até a regularização da coleta de lixo na cidade, segundo a prefeitura de Natal, em reunião com o governo do Estado e os órgãos participantes, na tarde desta sexta-feira (31).

“Ao todo 150 garis serão deslocados para atuar neste trabalho, que atenderá a um calendário que alcançará as zonas leste, norte, oeste e sul até o final do ano, chegando a todos os bairros da cidade”, segundo a prefeitura de Natal.

Jornal Midiamax