Geral

Sem CNH, gerente de hotel bate em poste na região central de Campo Grande

Um motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), chocou-se contra um poste por volta de 6h20 desta sexta-feira (27), na rua Allan Kardec, bairro Amambai, região central de Campo Grande. Por sorte ninguém transitava pelo local no momento da colisão. De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Roberto Antônio Ortiz de […]

Arquivo Publicado em 27/04/2012, às 10h43

None

Um motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), chocou-se contra um poste por volta de 6h20 desta sexta-feira (27), na rua Allan Kardec, bairro Amambai, região central de Campo Grande. Por sorte ninguém transitava pelo local no momento da colisão.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Roberto Antônio Ortiz de 25 anos, que é gerente de hotel, de acordo com os pais que estavam no local, foi levado pelo Corpo de Bombeiros com sangramento no rosto.

O carro ficou com a frente destruída e o poste de iluminação não sofreu avarias.

“Eu vi o carro passar e só escutei o barulho”, disse um porteiro que trabalha na mesma rua e não quis se identificar.

Segundo a polícia de trânsito, o rapaz exalava odor etílico. “Ele saiu de casa e estava indo para a casa da namorada”, disse o pai do jovem.

Não foi feito um termo de constatação de embriaguez, pois Ortiz já estava sendo levado para atendimento médico na Santa Casa. De acordo com a PM, um boletim de ocorrência será lavrado.

Jornal Midiamax