Geral

Sem abatimento, titulares do Cene retornam aos treinos amanhã

Depois de dominar toda a partida contra o Aparecidense, o Cene foi castigado com um gol de bola parada aos 48 minutos do segundo tempo e perdeu o jogo por 1 a 0. Mesmo assim os jogadores não se abateram e já estão focados no jogo do próximo sábado, às 15h, no Douradão, contra o […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 00h30

None

Depois de dominar toda a partida contra o Aparecidense, o Cene foi castigado com um gol de bola parada aos 48 minutos do segundo tempo e perdeu o jogo por 1 a 0. Mesmo assim os jogadores não se abateram e já estão focados no jogo do próximo sábado, às 15h, no Douradão, contra o Sobradinho, lanterna do grupo A05. Apesar do revés, o Furacão Amarelo se manteve na vice-liderança do grupo sete pontos, um a mais que Aparecidense e Crac e quatro a menos que o líder Ceilândia.


Amanhã os jogadores titulares retornam aos treinamentos e fazem academia no período da manhã e a tarde já participam de um coletivo. Já os reservas e os não relacionados fizeram um treino leve na tarde de hoje.


A boa notícia deve ser a presença do zagueiro Volpe, que desfalcou o time no fim de semana com dores na panturrilha. O atacante Keverson, que também ficou fora do time com dores musculares, é outro que já está à disposição do técnico Valter Ferreira.


“Foi uma infelicidade tomar um gol no último minuto, pois foi um castigo pelo bom jogo que fizemos. Dominamos a partida, mas perdemos um caminhão de gols e isso não pode acontecer”, comentou o auxiliar técnico Paulo Muller.


Ingressos
Para o jogo contra o Sobradinho no próximo sábado, os ingressos já estão à venda nas lojas Camisa 10 e Salim Esportes – em Dourados – com o valor de R$ 10 para arquibancada coberta e R$ 5 para a descoberta.

Jornal Midiamax