Seleta promove 4ª Exposição Formas e Cores
A partir desta segunda-feira, 29 de outubro, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) recebe inscrições para o concurso público para 43 vagas de professores do Magistério Superior. Do total, 33 são para docente na classe de Adjunto e 10 para professor Assistente, que atuarão nos diversos locais em que a UFGD mantém atividades, colaborando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A partir desta segunda-feira, 29 de outubro, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) recebe inscrições para o concurso público para 43 vagas de professores do Magistério Superior. Do total, 33 são para docente na classe de Adjunto e 10 para professor Assistente, que atuarão nos diversos locais em que a UFGD mantém atividades, colaborando para o plano de expansão universitária.
Para concorrer o candidato deverá fazer a inscrição pelo site www.ufgd.edu.br, no link concursos e seleções e efetuar sua inscrição até o dia 16 de novembro de 2012. A taxa será de R$ 150,00.
O concurso será composto pelas seguintes etapas: prova escrita, de desempenho didático, de defesa do Memorial e de títulos.
A validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, mas poderá ser prorrogado por igual período.
Confira o edital no link: http://www.ufgd.edu.br/concursos/docentes/concurso.2012-10-10.9824912331/editais/Edital%20PROGRAD_no_35_2012_CONCURSO%20DOCENTE.pdf]
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.