Seleção Brasileira encara os chineses em Recife: Brasil 8 x 0 China

A Seleção Brasileira encara a China em amistoso nesta segunda-feira, no Estádio Arruda, em Recife. Após sair de campo vaiado por apresentar um fraco futebol contra a África do Sul, o time de Mano Menezes viajou para a capital pernambucana, onde conta com apoio incondicional dos torcedores, para enfrentar um adversário que ocupa apenas a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Seleção Brasileira encara a China em amistoso nesta segunda-feira, no Estádio Arruda, em Recife. Após sair de campo vaiado por apresentar um fraco futebol contra a África do Sul, o time de Mano Menezes viajou para a capital pernambucana, onde conta com apoio incondicional dos torcedores, para enfrentar um adversário que ocupa apenas a 78ª posição no ranking da Fifa e é dirigido pelo ex-técnico da seleção espanhola na Copa do Mundo de 2002, José Antonio Camacho.

Além da fragilidade retratada no ranking, os chineses terão vários desfalques e chegaram ao Brasil com apenas 17 jogadores, sendo três goleiros.

Apesar das vaias sofridas no Morumbi, o técnico Mano Menezes deve manter a escalação da partida contra os sul-africanos, com um trio ofensivo formado por Lucas, Neymar e Leandro Damião e municiado pelo meia Oscar. Apesar das baixas do adversário, o treinador brasileiro espera encontrar mais dificuldades contra a China do que teve no duelo com a África do Sul.

O camisa 8, Ramires, abriu o placar em Recife aos 22 minutos do primeiro tempo e marcou o primeiro gol da partida para o Brasil

Aos 25 do primeiro tempo Neymar marca o segundo gol para o Brasil

Segundo tempo da partida já começa com o terceiro gol do Brasil marcado por Lucas

Hulk marca o quarto gol para a seleção brasileira

Neymar completa a goleada e marca o quinto gol da partida

Sexto gol do Brasil novamente marcado por Neymar

Placar do Brasil amplia com gol contra do camisa 13 da seleção chinesa

Oscar, de pênalti, marca o oitavo gol da partida

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados