Geral

Seleção brasileira de judô convoca douradense de 15 anos

A douradense Gratychewa Farias recebeu uma boa notícia nesta semana, logo após conquistar a medalha de bronze na categoria por equipes, no judô dos jogos Olímpicos Escolares que acontecem em Cuiabá; a jovem promessa sul-mato-grossense foi convocada para defender a seleção brasileira em um festival que acontece na Austrália. Segundo informações do portal da Federação […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 12h58

None
300396748.jpg

A douradense Gratychewa Farias recebeu uma boa notícia nesta semana, logo após conquistar a medalha de bronze na categoria por equipes, no judô dos jogos Olímpicos Escolares que acontecem em Cuiabá; a jovem promessa sul-mato-grossense foi convocada para defender a seleção brasileira em um festival que acontece na Austrália.


Segundo informações do portal da Federação de Judô do Mato Grosso do Sul (FJMS), a atleta de 15 anos se reúne com a delegação nacional para viajar até a Oceania em janeiro do ano que vem, quando deve acontecer o evento. Esta é segunda convocação da atleta que nos últimos meses tem treinado com a equipe do Clube Rocha, em Campo Grande.


Em sua página pessoal no Facebook a lutadora não escondeu a alegria de voltar a representar a seleção brasileira e postou mensagens de agradecimento. “Obrigada Senhor por estar Comigo!”, “Quanto mais treino mais vitorias viraão!”, “O judô não esta nas faixas e nem nas medalhas, mais sim eu seu coração!”, disse Gratychewa.


Em agosto, ela passou por um período de preparação com a seleção na Europa, onde teve a oportunidade de se aperfeiçoar ainda mais, treinando com judocas experientes. Na ocasião a douradense também participou de duas etapas do Circuito Europeu realizadas na Alemanha e na República Tcheca, fato que ela considerou como a “realização de um sonho”.

Jornal Midiamax