Geral

Seis mulheres são autuadas por furto de energia na Capital

Seis mulheres, não identificadas pela polícia, foram presas por furto de energia na tarde desta terça-feira (6), na rua Canoas do Sul, bairro Taquarussú, na Capital, onde era realizado uma operação policial contra o tráfico de drogas e para a elucidação de um crime que ocorreu próximo ao Horto Florestal, no último sábado (3). As mulheres foram […]

Arquivo Publicado em 07/03/2012, às 12h46

None

Seis mulheres, não identificadas pela polícia, foram presas por furto de energia na tarde desta terça-feira (6), na rua Canoas do Sul, bairro Taquarussú, na Capital, onde era realizado uma operação policial contra o tráfico de drogas e para a elucidação de um crime que ocorreu próximo ao Horto Florestal, no último sábado (3).

As mulheres foram autuadas como furto simples e encaminhadas à delegacia, onde tiveram que pagar um salário mínimo cada, como fiança.

Nessa ação, a polícia prendeu Thiago Georges França, 23, apontado como um dos responsáveis por uma casa onde funcionava uma boca de fumo, na qual foram encontradas 42,5 cápsulas de pasta-base de cocaína, celulares, dinheiro, câmera fotográfica e aparelhos eletroeletrônicos sem nota fiscal.

Eric Duarte Ramos, 18, foi morto sábado (3), próximo ao Horto Florestal, no Centro da Capital. Três motos com seis pessoas cercaram a vítima no momento do crime. Um primo de Thiago o apontou como comparsa na ação, de acordo com o delegado Fábio Sampaio.

Jornal Midiamax