As urnas eletrônicas em Campo Grande ficarão em seis juntas de transmissão eleitoral para que a contagem dos votos seja feita online e transmitida ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) neste domingo (28).

O presidente do TRE, Josué de Oliveira, já visitou todas elas. A partir das cinco da tarde, as urnas chegam a cada zonal eleitoral para a apuração.

Elas ficam no Sesc Horto, Clube Estoril, duas no Círculo Militar, Rádio Clube Campo e no depósito de urnas na Júlio de Castilho.

Todas as zonas eleitorais têm a Polícia Federal e a Pplícia Militar de plantão. Quando chega uma denúncia, sai uma equipe para verificar, mas a movimentação neste segundo turno foi tranqüila.

A maior quantidade de denúncias foi feita no Círculo militar, principalmente por pontos abertos de venda de bebida alcoólica. Nenhuma das denúncias foi comprovada ainda.

Na 36° zona eleitoral, cujo plantão foi no Estoril, a juíza Elisabeth Baish relatou que o movimento foi calmo. Houve apenas uma denúncia de boca de urna na Mata do Jacinto, mas que não foi comprovada.