Geral

Seis aviões dos EUA são destruídos em ataque contra a base do príncipe Harry

Seis aviões de combate norte-americanos foram destruídos e outros dois foram danificados “significativamente” no ataque lançado na madrugada de sexta para sábado pelos talibãs contra a base na qual está o príncipe Harry, disseram neste domingo (16) as forças da Otan no Afeganistão (Isaf). De acordo com um comunicado da Isaf, os danos de Camp Bastion, […]

Arquivo Publicado em 16/09/2012, às 14h19

None

Seis aviões de combate norte-americanos foram destruídos e outros dois foram danificados “significativamente” no ataque lançado na madrugada de sexta para sábado pelos talibãs contra a base na qual está o príncipe Harry, disseram neste domingo (16) as forças da Otan no Afeganistão (Isaf).


De acordo com um comunicado da Isaf, os danos de Camp Bastion, na província de Helmand (sul), foram maiores que o previsto, já que três estações de reabastecimento também foram destruídas e seis hangares de aviões foram afetados.


Nunca antes em dez anos de conflitos as forças da coalizão haviam sofrido tais perdas materiais, reconheceu uma fonte de segurança ocidental.

Jornal Midiamax