Geral

Segurança é esfaqueado por dois homens no caminho para o trabalho

Um segurança sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (2), por volta das 2 horas, no município de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Funcionários do hospital ligaram para a polícia, informando que um homem havia dado entrada com perfurações feitas por faca. A vítima relatou aos policiais que […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 14h27

None

Um segurança sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (2), por volta das 2 horas, no município de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Funcionários do hospital ligaram para a polícia, informando que um homem havia dado entrada com perfurações feitas por faca.

A vítima relatou aos policiais que seguia pela rua Aureliano Moura Brandão, no Centro do Município, quando dois homens lhe abordaram. Um dos homens deu golpe de faca na vítima, que caiu. A dupla não se contentou e deu outras duas facadas no homem, quando ele ainda estava no chão.

A vítima gritou com os autores, dizendo que eles estavam atacando a pessoa errada. Neste instante eles interromperam a agressão e a vítima conseguiu correr. O trabalhador informou à polícia que nunca viu os agressores. Ele ficou com ferimentos no braço esquerdo, no peito e na boca.

Jornal Midiamax