Geral

Segunda edição da Festa Bacco é realizada em Campo Grande

Se como diz o ditado “vinho quanto mais velho, melhor”, a segunda edição da Festa Bacco vai ser um sucesso enorme! Considerada um dos melhores eventos na categoria openwine e openfood em 2011, a festa, organizada pelos experts Cegonha, Diogo Wendling e Mara Ceolin vai mexer ainda mais com todos os seus sentidos. O cardápio […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 21h09

None

Se como diz o ditado “vinho quanto mais velho, melhor”, a segunda edição da Festa Bacco vai ser um sucesso enorme! Considerada um dos melhores eventos na categoria openwine e openfood em 2011, a festa, organizada pelos experts Cegonha, Diogo Wendling e Mara Ceolin vai mexer ainda mais com todos os seus sentidos.

O cardápio da festa foi elaborado para agradar todos os paladares, gastronômicos, etílicos e musicais, além do belo cenário da Casa do Park, um verdadeiro oásis para o entretenimento. A animação da noite ficará por conta da banda Jazz de Quinta do musico Sandro Moreno, que toca com o Zé Ramalho, e do DJ Diogo Bacchi.

E a festa continua com apresentação do grupo teatral Circo do Mato, com performances de quatro horas durante a festa. Os oito personagens vão entrar no clima e explorar a temática da mitologia do deus do vinho, o Bacco.

Enquanto isto, você curte a festa no melhor estilo dos grandes festins Grecoromanos com taças de vinhos Milantino Tannat, premiado como melhor tannat do Vale dos Vinhedos e espumantes também da Milantino. E quando bater a fome é só encher o prato com as delícias feitas por Mara Ceolin: saladas, massas, filé mignon ao molho de Malbec e risoto a piamontese.E como esta é uma festa no melhor estilo de Bacco, não vai faltar o néctar açucarado da Chanton e suas fantásticas sobremesas.

Para quem só gosta mesmo da diversão e não curte vinho, no local haverá venda de cerveja, uísque e vodka.

E é bom lembrar que a organização da festa não quer deixar ninguém sem lugar. Portanto, garanta já seu ingresso nesta festa temática que vai animar a galera na faixa dos 30 aos 60 anos. Um evento de personalidade para os descolados de plantão. O que voce está esperando (interrogação).

Jornal Midiamax