A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou nesta terça-feira (10), no Diário Oficial, edital convocando candidatos inscritos para o cargo Gestor de Atividades Educacionais, aprovados na prova escrita objetiva, para a realização da prova de títulos, na função de Bibliotecário. 

Conforme a publicação, os candidatos deverão entregar os títulos pessoalmente ou postar, via SEDEX com AR (Aviso de Recebimento), no dia 17 de janeiro de 2012, cópia dos títulos, devidamente autenticada, e o Formulário da Relação dos Títulos, disponível no site www.concurso.ms.gov.br, em envelope com os dados de identificação. 

Os títulos devem ser endereçados a Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SED/Adm/2011, Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul (SAD). No endereço Avenida Desembargador José Nunes da Cunha – s/n, Parque dos Poderes – Bloco I, CEP 79031-310 – Campo Grande-MS, das 8 às 13h.

Segundo o edital, os candidatos convocados para a realização da Prova de Títulos deverão encaminhar somente uma cópia dos documentos comprobatórios dos títulos. Lembrando que o formulário da relação dos títulos deverá ser encaminhado, devidamente preenchido e assinado, indicando a quantidade de títulos que está sendo encaminhada ou entregue pessoalmente. A prova de títulos, de caráter classificatório, corresponderá ao total de dez pontos, que serão somados à pontuação obtida na prova escrita objetiva. O edital completo está disponível no Diário Oficial desta terça-feira (10).