Geral

Secretaria de Educação vence a VII Copa Servidor Público de Voleibol Feminino

Apresentando um bom nível técnico a equipe da Semed (Secretaria de Educação do Município) conquistou neste sábado o bicampeonato da VII Copa Servidor Público de Voleibol Feminino realizado no Ginásio de Esportes do Dom Bosco. O campeonato contou com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte. O Time […]

Arquivo Publicado em 27/08/2012, às 18h28

None

Apresentando um bom nível técnico a equipe da Semed (Secretaria de Educação do Município) conquistou neste sábado o bicampeonato da VII Copa Servidor Público de Voleibol Feminino realizado no Ginásio de Esportes do Dom Bosco.

O campeonato contou com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte. O Time da Semed venceu o seu tradicional rival, a Prefeitura Municipal de Sidrolândia (vice em 2011 e 2012), por dois sets a zero, parciais de 25×10 e 25×19.

A equipe da Semed comandada pelo técnico Prof. Wladimir conquistou o título com as seguintes atletas: Adriana, Luzélia, Luciana, Maria de Lourdes, Jessica, Magda, Rochele, Edilaine, Vanda e Irene.

Na disputa do terceiro lugar a equipe da Polícia Militar derrotou o Correios também por dois sets a zero, parciais de 25×12 e 25×09. Os técnicos das equipes participantes elegeram a jogadora Adriana da Semed como atleta destaque da competição.

Jornal Midiamax