SBT flagra mensagem de petista tranquilizando Sérgio Cabral por CPI

A edição do ‘Jornal do SBT’ dessa quinta-feira, 17, mostrou a troca de mensagens do deputado federal e ex-líder do governo Cândido Vaccarezza (PT-SP) com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), durante a sessão da CPMI do Cachoeira, que discutia a convocação ou não de Cabral e de outros dois governadores suspeitos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A edição do ‘Jornal do SBT’ dessa quinta-feira, 17, mostrou a troca de mensagens do deputado federal e ex-líder do governo Cândido Vaccarezza (PT-SP) com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), durante a sessão da CPMI do Cachoeira, que discutia a convocação ou não de Cabral e de outros dois governadores suspeitos de envolvimento no caso.

Na conversa, Vaccarezza tranquiliza Cabral quanto ao resultado da CPI. “A relação com o PMDB vai azedar na CPI, mas não se preocupe, você é nosso e nós somos teu”, diz o texto escrito pelo petista. A mensagem digitada pelo petista foi flagrada pela equipe do SBT e na noite de quarta, Veja Online e Folha.com repercutiram o caso.

Depois das informações serem exibidas no jornal, Vaccarezza publicou em seu perfil no Twitter que a troca de mensagens foi feita em um momento de irritação. “Sou amigo do PMDB e nossas relações nunca serão azedadas. O SBT filmou uma troca de mensagens entre eu e o Cabral num momento de irritação”.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados