A Secretaria de Estado de Saúde (SES) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) o edital nº 005, que torna pública a abertura de inscrições para a seleção de docentes, orientadores, instrutores e consultores, de acordo com as necessidades da Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde (COES), Telessaúde (CETEL), Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul – Hospital Regional de MS, e outros eventos da Secretaria de Saúde.

As inscrições se encerram nesta sexta-feira (24), no horário das 8h às 12h30. Os interessados podem se inscrever na Escola Técnica do SUS “Professora Ena de Araújo Galvão”, na Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde, que está localizada na Rua Filinto Muller, 1.480.

As inscrições serão feitas através de requerimento acompanhado de documentos pessoais e específicos de cada área. Serão exigidas cópias autenticadas ou cópias com apresentação dos documentos originais para conferência, que será feita pela comissão de credenciamento no ato da entrega das inscrições.

O edital, com todos os anexos, está disponível no site: www.saude.ms.gov.br. As informações também podem ser consultadas diretamente na Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde/ COES/ SES/ MS.