Geral

Saúde de George Bush pai piora e ex-presidente está na UTI

A saúde do ex-presidente americano George Bush “piorou” nos últimos dias devido a uma “persistente” febre, informou nesta quarta-feira seu porta-voz Jim McGrath.  Por isso, ele foi conduzido à unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Metodista de Houston, no Texas. O ex-presidente está há mais de um mês hospitalizado por causa de uma bronquite. […]

Arquivo Publicado em 26/12/2012, às 22h30

None

A saúde do ex-presidente americano George Bush “piorou” nos últimos dias devido a uma “persistente” febre, informou nesta quarta-feira seu porta-voz Jim McGrath.  Por isso, ele foi conduzido à unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Metodista de Houston, no Texas.


O ex-presidente está há mais de um mês hospitalizado por causa de uma bronquite. McGrath explicou que a febre de Bush, de 88 anos de idade, havia aumentado nos últimos dias e, por isso, os médicos decidiram submetê-lo a uma dieta líquida.


Embora em princípio os médicos tenham previsto que se Bush recuperaria para passar o Natal com sua família, a previsão agora é que o ex-presidente permaneça no centro hospitalar. “Seu ânimo é incansavelmente positivo e brinca sempre com seus médicos”, acrescentou McGrath em entrevista a um canal de televisão de Houston.


Com informações das agências EFE e AFP.

Jornal Midiamax