Geral

Sarau dos Amigos comemora aniversário de quatro anos no Universitário

O Sarau dos Amigos comemora aniversário de quatro nesta quinta-feira (26), das 19h às 22h, com o grupo de Hip Hop Primeiro Plano e moradores da comunidade como Jorge Cabral, que irá interagir com diversas piadas, e Apres Gomes, que se une ao artista Plástico Tom Barbosa para pintar quadros ao vivo, aproveitando a atmosfera […]

Arquivo Publicado em 24/01/2012, às 10h25

None

O Sarau dos Amigos comemora aniversário de quatro nesta quinta-feira (26), das 19h às 22h, com o grupo de Hip Hop Primeiro Plano e moradores da comunidade como Jorge Cabral, que irá interagir com diversas piadas, e Apres Gomes, que se une ao artista Plástico Tom Barbosa para pintar quadros ao vivo, aproveitando a atmosfera festiva do encontro.


Na música, já confirmaram a Banda Maria Mulata (samba-rock), Banda Plebeus (rock anos 70, 80 e 90), além do trio Ruffo, Juliano e Brukka (Pop e MPB), e das cantoras sertanejas Caroline Saldanha e Luciana Depieri. O quintal da casa acolhe exposições de Mauro Yanaze e Clayton Ambrósio, com artesanatos de cerâmica e lona.


O encontro é marcado pela diversidade de manifestações artísticas. Há espaço sem agenda prévia para canjas musicais, declamação de poema, divulgação de livros e eventos. Nesta edição de aniversário a produção convida todos os músicos presentes para juntar-se na varanda e montar uma grande orquestra popular de cantores e instrumentistas, ao vivo durante um momento do sarau.


Serviço: O Sarau dos Amigos é realizado toda última quinta-feira do mês, das 19h às 22h, na Rua Elvira Matos de Oliveira, 927, Universitário. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Informações pelo telefone (67) 9619-6703.


Quatro anos


Fora do circuito cultural de Campo Grande, o bairro Universitário, localizado na região Sul, comemora a incrível marca de 49 encontros do Sarau dos Amigos, em quatro anos. A reunião entre artistas e moradores da comunidade já é reconhecida na agenda de artes da capital, toda última quinta-feira do mês acolhe cerca de 200 expectadores das mais variadas classes sociais e estilos de vida. Grande parte dos alimentos arrecadados é destinada a obras sociais dos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia, uma média de 100 quilos por edição do evento.

Jornal Midiamax