São Paulo tem mais uma noite e madrugada violentas

Subiu para dez o número de mortos em mais uma madrugada violenta na cidade de São Paulo, Grande São Paulo e no ABC. Outras nove pessoas ficaram feridas, segundo a rádio CBN. Entre os baleados está um policial militar. Ele foi ferido por volta das 5h na Rua Doutor Zuquim, na Zona Norte. Ainda na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Subiu para dez o número de mortos em mais uma madrugada violenta na cidade de São Paulo, Grande São Paulo e no ABC. Outras nove pessoas ficaram feridas, segundo a rádio CBN.

Entre os baleados está um policial militar. Ele foi ferido por volta das 5h na Rua Doutor Zuquim, na Zona Norte.

Ainda na capital, uma pessoa foi morta após ser atingida dentro de um condomínio, em Itaquera, na Zona Leste. Em Campo Limpo, Zona Sul, uma pessoa foi baleada e ferida.

Em São Bernardo do Campo, no ABC, seis pessoas morreram por disparos e outras seis ficaram feridas.

Na Rua Campina Grande outra pessoa foi baleada e morta. Cinco pessoas também ficaram feridas na Rua Jerônimo Moratti após serem atingidas por disparos.

Em Santo André, também no ABC, duas pessoas baleadas e uma delas morreu na Rua Ubatuba.

Em Embu das Artes, duas pessoas foram encontradas mortas a tiros na Rua Guaíba.

Onda de violência

Desde o início do ano até ontem, 89 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e apenas três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados