Geral

São Paulo nega desistência e aumenta proposta por Ganso

O São Paulo desmentiu a informação de que tivesse desistido da tentativa de contratar o meia Paulo Henrique Ganso, jogador do Santos. No final da tarde desta quinta-feira, na sede do clube santista, havia corrido o boato de que o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro teria sido comunicado da “desistência”. Na verdade, os dirigentes […]

Arquivo Publicado em 01/09/2012, às 20h44

None

O São Paulo desmentiu a informação de que tivesse desistido da tentativa de contratar o meia Paulo Henrique Ganso, jogador do Santos. No final da tarde desta quinta-feira, na sede do clube santista, havia corrido o boato de que o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro teria sido comunicado da “desistência”.

Na verdade, os dirigentes do São Paulo decidiram aumentar o valor da proposta feita ao Santos. Antes da partida contra o Botafogo, no estádio do Morumbi, eles devem explicar o motivo que os levou a subir a oferta. Na semana passada, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse ao Blog do Boleiro que não haveria nova proposta.

Segundo a assessoria de imprensa do clube tricolor, os homens do futebol iriam esclarecer a nova posição na chegada ao estádio junto com a delegação.

Jornal Midiamax