Geral

São inauguradas obras de pavimentação da MS-274 e casas em Angélica

Será inaugurado hoje (20) no município de Angélica um total de 32,5 quilômetros de pavimentação asfáltica da MS-274, trecho Angélica / Distrito de Ipezal. A solenidade será realizada às 08h30 no prolongamento da Rua Stefan Dudas, que fica saída da cidade. A obra foi executada com recursos próprios do Estado, no valor de R$ 24,5 […]

Arquivo Publicado em 20/12/2012, às 09h49

None

Será inaugurado hoje (20) no município de Angélica um total de 32,5 quilômetros de pavimentação asfáltica da MS-274, trecho Angélica / Distrito de Ipezal. A solenidade será realizada às 08h30 no prolongamento da Rua Stefan Dudas, que fica saída da cidade.


A obra foi executada com recursos próprios do Estado, no valor de R$ 24,5 milhões financiados pelo Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento (Bird). No mesmo evento será assinada ordem de serviço para reforma do prédio administrativo operacional da Sanesul.


A agenda do governador André Puccinelli em Angélica continua às 09h30, com o descerramento da placa inaugural de 30 unidades habitacionais do Bairro Cerejo. Por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, as casas foram construídas com recursos próprios do Estado e do governo federal em uma área doada pela Prefeitura. O evento será realizado na Avenida Mário Carrato, s/n – Centro.

Jornal Midiamax