Santos diz que acertou contrato com Montillo, mas empresário nega
O Santos alimentou as esperanças de seu torcedor nesta terça-feira sobre a contratação do meia Montillo, do Cruzeiro. O vice-presidente Odílio Rodrigues afirmou que fechou um contrato de três anos com o jogador e esperava uma resposta do clube mineiro pela proposta feita na semana passada. No entanto, o empresário do jogador, Sergio Irigoitia, em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Santos alimentou as esperanças de seu torcedor nesta terça-feira sobre a contratação do meia Montillo, do Cruzeiro. O vice-presidente Odílio Rodrigues afirmou que fechou um contrato de três anos com o jogador e esperava uma resposta do clube mineiro pela proposta feita na semana passada.
No entanto, o empresário do jogador, Sergio Irigoitia, em entrevista ao LANCE!Net negou com veemência a possibilidade de qualquer acordo com o Santos, e disse mais: nem sequer abriu negociações com a diretoria alvinegra.
– Acertamos um contrato com o jogador e seu empresário. Ele tem um ótimo relacionamento com nossos jogadores, queria jogar no Santos e o Muricy (Ramalho) gosta muito dele. O contrato é de três anos, mas precisamos acertar alguns pontos – afirmou Odílio, à rádio Estadão ESPN, gerando a seguinte resposta do procurador do atleta.
– Não falei com nenhum time do Brasil e não falarei até que o Cruzeiro acerte. Não houve nenhum contrato, de nenhuma maneira, pode ficar tranquilo… – disse Sérgio, que emendou:
– Walter (Montillo) tem contrato até 2015. Se o Cruzeiro acordar com algum time do Brasil e do mundo, entao eu sentaria com o clube para resolver o contrato. O Santos tem de atrelar primeiro negociação com Cruzeiro. Não só Santos, como Fluminense, com todos que estão falando.
O mandatário alvinegro, por sua vez, revela até um certo otimismo pela negociação e diz não ter um prazo para a chegada do veredicto da equipe mineira. Os valores da proposta não foram divulgados, mas o clube garante não ter entrado em leilão ou quebra de orçamento para convencer os cruzeirenses.
O Peixe conta com a ajuda do banco BMG para comprar parte dos 60% dos direitos econômicos do jogador que pertencem ao Cruzeiro. O próprio BMG tem 20% e os outros 20% são de um grupo de investidores.
– Formalizamos a proposta para o Cruzeiro e agora estamos no aguardo da resposta. Fizemos a proposta dentro da nossa realidade, dentro de nosso orçamento, mas estamos confiantes. Nao fizemos leilão pelo jogador. Posso dizer apenas que foi uma boa propost – disse Odílio, em entrevista ao LANCENet!.
A decisão sobre o futuro do atleta deve acontecer nos próximos dias. O Peixe enfrenta a concorrência do São Paulo, dono de maior poder de caixa e que já ofereceu seis jogadores ao clube mineiro para ter o argentino.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Polícia é acionada em casa com cães abandonados e filhote morto no Noroeste
Cães muito magros sem comida, além de um filhote morto
Banco Central aprova pagamento de boletos por Pix
O Banco Central aprovou nesta quinta resolução que moderniza o tradicional boleto
Senado aprova texto-base da reforma tributária
Esses novos impostos são uma unificação de cinco tributos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.