Geral

Santos acerta patrocínio pontual para o clássico e soma cinco logomarcas na camisa

O Santos fechou um patrocínio pontual com a Semp Toshiba para o clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Com a inclusão da empresa de eletroeletrônicos, o uniforme santista terá cinco logomarcas durante a partida contra o arquirrival. Hoje o Santos conta com […]

Arquivo Publicado em 03/03/2012, às 01h01

None

O Santos fechou um patrocínio pontual com a Semp Toshiba para o clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Com a inclusão da empresa de eletroeletrônicos, o uniforme santista terá cinco logomarcas durante a partida contra o arquirrival.


Hoje o Santos conta com quatro patrocinadores de uniforme, ao todo, sendo o BMG o parceiro máster, com a marca exibida na parte frontal. A Seara aparece nos ombros, também na frente, enquanto que a Netshoes está identificada nas duas mangas, em quatro inscrições no total. Dentro dos números, na parte traseira, o clube oferece espaço para a CSU.


A marca da Semp Toshiba será estampada nos calções e na parte inferior das costas da camisa santista.


“A Semp Toshiba tem uma história no Santos FC e esperamos que esse seja um novo capítulo. Ficamos muito satisfeitos com essa reaproximação e esperamos seguir juntos por mais tempo”, disse o gerente de marketing do Clube, Armênio Neto.


Os dirigentes santistas acreditam que o acordo pode selar o retorno da empresa, que patrocinou o Santos na gestão do presidente Marcelo Teixeira.


Enquanto o Santos corre atrás de mais patrocinadores para o seu uniforme, a Nike, nova fornecedora de material esportivo do clube, pretende harmonizar o excesso de patrocínios e cores do modelo. A intenção é tornar o modelo número 1 esteticamente mais bonito para explorar a exposição internacional da camisa.


Jornal Midiamax