Geral

Santista Léo se desculpa após provocar corintianos

O lateral esquerdo Léo, do Santos, se arrependeu dos comentários que fez sobre a torcida do Corinthians. Após ter criticado, em tom de deboche, os estragos causados por alguns torcedores no Aeroporto de Guarulhos durante o embarque da equipe do Parque São Jorge para o Mundial de clubes, o ala usou o Facebook para pedir […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 21h01

None

O lateral esquerdo Léo, do Santos, se arrependeu dos comentários que fez sobre a torcida do Corinthians. Após ter criticado, em tom de deboche, os estragos causados por alguns torcedores no Aeroporto de Guarulhos durante o embarque da equipe do Parque São Jorge para o Mundial de clubes, o ala usou o Facebook para pedir desculpas nesta quinta-feira.



“Que fique bem claro que jamais tive intenção de ofender a torcida adversária, muito menos que vai à rodoviária. Fiz uma piada como muitos fazem e fui infeliz. Tenho muito respeito pelas organizadas e nunca na minha carreira fiz qualquer comentário sobre elas. (Os torcedores que depredaram) São minoria que não representa nada perante a grande maioria que estava fazendo festa”, escreveu Léo.



A piada em questão foi feita na quarta-feira, quando o santista disse que “quem está acostumado com rodoviária, não pode ir ao aeroporto”. A ironia foi muito mal recebida pelos jogadores do Corinthians, que também usaram as redes sociais para rebater as provocações do lateral esquerdo.



“Porra, só pode estar de sacanagem! Quem e você? Cala a boca ,seu merda! Só e lembrado quando abre a boca suja pra falar besteira!”, disparou o atacante Emerson Sheik. “A gente tem que ouvir cada coisa, viu… Por isso que a carreira de uns fica sempre na mesma merda. Parabéns por ser tão idiota!”, detonou o volante Ralf.


Jornal Midiamax