Geral

Santa Casa fechará ambulatório na segunda para manutenção em transformador elétrico

A Junta Interventiva que comanda a Santa Casa de Campo Grande anunciou que o Hospital ficará sem energia elétrica na próxima segunda-feira (3) para manutenção no transformador. A interrupção nho fornhecimento está prevista para o período entre as 14 e 17 horas e deve adiar atendimentos ambulatoriais. Todo paciente que tem horário marcado para depois […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 12h20

None

A Junta Interventiva que comanda a Santa Casa de Campo Grande anunciou que o Hospital ficará sem energia elétrica na próxima segunda-feira (3) para manutenção no transformador.


A interrupção nho fornhecimento está prevista para o período entre as 14 e 17 horas e deve adiar atendimentos ambulatoriais. Todo paciente que tem horário marcado para depois das 10h terá as consultas remarcadas.


Segundo os administradores, a substituição do Transformador tem objetivo de melhorar o serviço prestado. Não serão interrompidos os atendimentos no Pronto Socorro, no Prontomed, nas CTI´s e nos Centros Cirúrgicos.


Um elevador continuará funcionando para atender às emergências e as enfermarias utilizarão as janelas para garantir ventilação e iluminação natural nos corredores. As visitas nos CTI´s ficam suspensas para segunda-feira, enquanto outras no Quinto Andar serão transferidas para horário das 12h às 12h30 e as demais não terão alteração.


Os serviços de urgência e emergência, como o SAMU, PM, Bombeiros e Central de Regulação de Vagas já foram avisados oficialmente, segundo a Junta Administrativa.

Jornal Midiamax