A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) fará licitação para aquisição de 3,2 mil quilos de polieletrólito para utilização nos sistemas de captação de água superficial em quatro cidades operadas pela Sanesul. O valor de referência é R$ 37.792,00, que será pago com recursos próprios.

As cidades que receberão o produto são Dourados, Ladário, Mundo Novo e Paranaíba. O polieletrólito é um auxiliar na coagulação da água em sistemas de captação superficial, como rios e córregos, sendo um produto eficaz no processo de tratamento da água, pois aumenta a eficiência da etapa de decantação. O produto deverá ser fornecido durante um período de 12 meses.

A licitação será do tipo pregão eletrônico e as propostas deverão ser enviadas até o dia 10 de setembro, às 10 horas (horário de Brasília), quando haverá a abertura da sessão. A disputa dos lances ocorrerá no mesmo dia, a partir das 15 horas, do horário oficial.

O endereço da abertura da sessão é o www.licitacoes-e.com.br. O Edital, adendos e demais avisos encontram–se disponíveis aos interessados gratuitamente no mesmo site. Para outras informações, a Gerência Jurídica e de Licitações está localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Telefones: 3318-7713 ou 3318-7783.