Geral

Sampdoria vence Milan com gol de Junior Costa

Milan fez sua estreia neste domingo na Liga Italiana de futebol ao perder em casa para o Sampdoria por 1 a 0, tendo como carrasco o brasileiro Angelo “Junior Costa”, que marcou aos 14 minutos da etapa final. A Sampdoria, que volta à primeira divisão após uma temporada na ”segundona”, liquidou o poderoso Milan com […]

Arquivo Publicado em 26/08/2012, às 19h56

None

Milan fez sua estreia neste domingo na Liga Italiana de futebol ao perder em casa para o Sampdoria por 1 a 0, tendo como carrasco o brasileiro Angelo “Junior Costa”, que marcou aos 14 minutos da etapa final. A Sampdoria, que volta à primeira divisão após uma temporada na ”segundona”, liquidou o poderoso Milan com gol de cabeça de Angelo após cobrança de córner.


No sábado, a Juventus, atual campeã da Liga, bateu o Parma por 2 a 0, com gols marcados no segundo tempo pelo suíço Stephan Litchtsteiner, aos 10 minutos, e por Andrea Pirlo, em cobrança de falta, aos 13, o que redimiu o jogador de um pênalti perdido na primeira etapa. Com a vitória, a Juve está invicta desde o dia 15 de maio de 2011, acumulando 24 vitórias e 16 empates.


Já a Fiorentina bateu a Udinese por 2 a 1, apesar do gol marcado pelo brasileiro Maicosuel, que abriu o placar para a equipe de Udine, aos 28 minutos. O time de Florença virou com gols de Stevan Jovetic, ambos no segundo tempo, aos 22 e 46 minutos.

Jornal Midiamax