Geral

‘Salve Jorge’: furiosa, Wanda ameaça a família de Morena

Na novela Salve Jorge, Wanda (Totia Meirelles) levou uma surra daquelas de Morena (Nanda Costa) e, desde então, só pensa em dar o troco. Como não foi autorizada por Lívia (Claudia Raia) a dar um ponto final na vida da traficada, a bandida acredita ter encontrado a oportunidade perfeita: mandá-la para um leilão. Russo não […]

Arquivo Publicado em 08/12/2012, às 23h55

None

Na novela Salve Jorge, Wanda (Totia Meirelles) levou uma surra daquelas de Morena (Nanda Costa) e, desde então, só pensa em dar o troco. Como não foi autorizada por Lívia (Claudia Raia) a dar um ponto final na vida da traficada, a bandida acredita ter encontrado a oportunidade perfeita: mandá-la para um leilão.

Russo não gosta da ideia e acha que Morena pode causar ainda mais problemas. Só que Wanda nem cogita enviar outra menina e conta a Morena sobre seu destino. A bela do Alemão resiste e diz que prefere ser presa novamente no depósito.

Mas Morena não contava com a chantagem de Wanda. É só ela ver as fotos de Lucimar (Dira Paes), Théo (Rodrigo Lombardi) e Junior (Lus Felipe Mello) para mudar de ideia e perceber que a bandida não está para brincadeira. “A vida deles está na sua mão. Você escolhe!”, dispara Wanda.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (10). As informações são do site oficial da novela.

Jornal Midiamax