Geral

Sala de Leitura comemora Dia Nacional do Livro Infantil

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da FUNDAC (Fundação Municipal de Cultura) realiza uma tarde de atividades lúdicas nesta sexta-feira (20), a partir das 14 h, na Sala de Leitura Comunitária do Bairro Jardim Colonial, na Rua Joana D’arc, nº. 60. A atividade será realizada devido ao Dia Nacional do Livro Infantil que se comemora […]

Arquivo Publicado em 19/04/2012, às 20h02

None

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da FUNDAC (Fundação Municipal de Cultura) realiza uma tarde de atividades lúdicas nesta sexta-feira (20), a partir das 14 h, na Sala de Leitura Comunitária do Bairro Jardim Colonial, na Rua Joana D’arc, nº. 60.


A atividade será realizada devido ao Dia Nacional do Livro Infantil que se comemora no dia 18 de abril e que irá contar com a participação especial do Grupo Almanaque, projeto de extensão da UCDB.


O Tema do projeto nessa tarde será “O mundo Fantástico de Monteiro Lobato”. Será uma tarde com muitos jogos, momentos de leitura e diversão, também haverá teatro de fantoche com os personagens do Sítio do Pica pau Amarelo.


Essa realização tem como objetivo incentivar a leitura e a escrita de crianças e de adultos. Participarão do evento as comunidades do Jardim Colonial e os alunos da E. M. Domingos Gonçalves Gomes, escola daquela região.


Maiores informações com a profª Iolete no telefone 3314-4333.

Jornal Midiamax