Sabrina confirma estreia do “Pânico” para 1º de abril durante o “CQC”
Depois de cerca de dois meses de férias, o “CQC” voltou a programação da Band. O humorístico foi aberto com uma retrospectiva do último ano e incluiu imagens de Danilo Gentili, que agora está no “Agora É Tarde” e convidados especiais como Luciana Gimenez, mas não mencionou o caso Rafinha Bastos. “Nemfu” foi apresentado como […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de cerca de dois meses de férias, o “CQC” voltou a programação da Band. O humorístico foi aberto com uma retrospectiva do último ano e incluiu imagens de Danilo Gentili, que agora está no “Agora É Tarde” e convidados especiais como Luciana Gimenez, mas não mencionou o caso Rafinha Bastos.
“Nemfu” foi apresentado como um novo quadro do repórter Felipe Andreoli e mostrou o jogador brasileiro Kaká fazendo um desafio proposto pelo programa na Espanha. Rafael Cortez entrevistou personalidades como Dita Von Teese, Elton John e Steven Tyler no Oscar.
Logo em seguida, um link com os integrantes do programa “Pânico”, recém adquirido pela Band, mostrou o apresentador Emílio e Marcelo Tas trocando farpas de brincadeira. Sabrina Sato invadiu o programa e disse que a estreia do humorístico é no dia 1º de abril, a partir das 19h. O colunista Flávio Ricco mencionou em sua coluna desta terça-feira (12) que o programa poderia atrasar sua estreia por causa de dificuldades na produção.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.