Rubinho se mostra satisfeito com estreia em ovais e fala em ‘loucura’ de rivais

Rubens Barrichello nunca havia disputado uma corrida em um circuito oval. Logo em sua primeira vez, ele teve pela frente as tradicionais 500 Milhas de Indianápolis. O estreante não fez feio: ele chegou a liderar a prova deste domingo, mas cruzou a linha de chegar em 11º lugar. O brasileiro se disse satisfeito com seu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rubens Barrichello nunca havia disputado uma corrida em um circuito oval. Logo em sua primeira vez, ele teve pela frente as tradicionais 500 Milhas de Indianápolis. O estreante não fez feio: ele chegou a liderar a prova deste domingo, mas cruzou a linha de chegar em 11º lugar. O brasileiro se disse satisfeito com seu desempenho e falou da ‘loucura’ dos competidores.

“Hoje foi uma grande façanha. Foi minha primeira experiência em um circuito oval e foi muito diferente de tudo o que já fiz. Estou muito orgulhoso com o que minha equipe conquistou. É uma pena não ter terminado entre os dez primeiros colocados, mas me sinto bastante orgulhoso”, disse.

Rubinho admitiu que não pensava em vencer a prova e revelou que o estilo de dirigir de seus concorrentes o surpreendeu. “Não tinha muitas expectativas. O pessoal estava correndo duro e às vezes parecia loucura”, completou Rubinho.

Dario Franchitti venceu as 500 Milhas de Indianápolis. O brasileiro mais bem colocado foi Tony Kanaan, que terminou a corrida em terceiro.

 

Conteúdos relacionados