Ronaldo ironiza execução de hino: “Vanusa tem um parente argentino?”

Ronaldo não perdoou os problemas que cancelaram o Superclássico das Américas desta quarta-feira, entre Argentina x Brasil, na cidade de Resistencia. O ex-jogador, maior artilheiro da história das Copas do Mundo, ironizou a execução do hino nacional brasileiro, feita por um cantor argentino da própria região. O momento antecipou o apagão que impediu o jogo. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ronaldo não perdoou os problemas que cancelaram o Superclássico das Américas desta quarta-feira, entre Argentina x Brasil, na cidade de Resistencia. O ex-jogador, maior artilheiro da história das Copas do Mundo, ironizou a execução do hino nacional brasileiro, feita por um cantor argentino da própria região. O momento antecipou o apagão que impediu o jogo.

“A Vanusa tem um parente argentino?”, escreveu Ronaldo, relembrando a errônea exibição da cantora em um evento e antes de pedir o “retorno” do cantor durante os cerca de 40 minutos que os jogadores permaneceram no gramado aguardando a definição. “Já que o jogo não começa, poderiam colocar aquele argentino para dar mais uma canja”, completou o ex-jogador.

Depois de vencer em Goiânia por 2 a 1 na partida de ida, a Seleção Brasileira definiria o título da segunda edição do Superclássico nesta quarta-feira. Entretanto, logo após a execução dos hinos nacionais, dois refletores do estádio em Resistencia caíram, impedindo o início da partida.

O árbitro Enrique Osses tolerou por quase uma hora o constrangimento, mas optou por cancelar o jogo. De acordo com o diretor de Seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Andrés Sanchéz, as equipes não terão uma nova data para decidir o vencedor do mini-torneio.

O cancelamento fez Ronaldo novamente utilizar o microblog para ironizar. “Hoje sim, hoje sim, hoje sim…hoje não. Acabou minha energia! Boa noite a todos”, escreveu o ex-atacante, parafraseando uma clássica narração de Cléber Machado, narrador escalado para transmitir o clássico na TV Globo, durante o GP da Áustria de 2002.

Conteúdos relacionados