Roda de carro se solta, atinge outro veículo e mata motorista

Um motorista morreu na madrugada desta segunda-feira na Ponte Rio-Niterói, após ser atingido pela roda traseira esquerda de outro veículo, que trafegava em direção contrária. Ricardo Daltro de Castro Filho, 31 anos, dirigia seu veículo, um Fiat/Uno, de cor azul, com placas LAJ-3317, sentido Rio de Janeiro, quando foi atingido pela roda do GM/Kadett, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista morreu na madrugada desta segunda-feira na Ponte Rio-Niterói, após ser atingido pela roda traseira esquerda de outro veículo, que trafegava em direção contrária. Ricardo Daltro de Castro Filho, 31 anos, dirigia seu veículo, um Fiat/Uno, de cor azul, com placas LAJ-3317, sentido Rio de Janeiro, quando foi atingido pela roda do GM/Kadett, de cor cinza, com placas LHT-0415, dirigido por Jorge Luiz Ferreira Flor, na altura do Porto do Rio.

Uma equipe da concessionária chegou a ir até o local, mas encontrou o motorista já sem vida. Jorge Luiz tentou prestar socorro, mas foi impedido pelos funcionários. O motorista do Kadett vai ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Ele apresentou aos policiais da 17ª delegacia (São Cristóvão) documentação sobre manutenção nos pneus do carro feita na última quinta-feira, dia 24 de maio. A polícia agora vai investigar se o local onde a manutenção foi feita tem o registro do serviço e se houve negligência de algum funcionário na hora de fixação das rodas do veículo.

 

Conteúdos relacionados