Geral

Roberto Jefferson virá dia 22 a Campo Grande para orientar pré-candidatos do PTB

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, virá a Campo Grande no próximo dia 22 para orientar os pré-candidatos do partido nas eleições municipais deste ano. Conforme informações do presidente regional do partido, Ivan Louzada, o encontro reunirá, além dos pré-candidatos a vereador e a prefeito, dirigentes municipais e ocorrerá no Grand Park Hotel, localizado […]

Arquivo Publicado em 15/06/2012, às 18h04

None

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, virá a Campo Grande no próximo dia 22 para orientar os pré-candidatos do partido nas eleições municipais deste ano.


Conforme informações do presidente regional do partido, Ivan Louzada, o encontro reunirá, além dos pré-candidatos a vereador e a prefeito, dirigentes municipais e ocorrerá no Grand Park Hotel, localizado em frente ao Shopping Campo Grande.


Durante a reunião, o PTB deverá definir também a data da convenção na qual homologará aliança com o PMDB, que tem como pré-candidato à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) o deputado federal Edson Giroto.


O diretório regional do PTB trabalha na tentativa de recuperar as prefeituras que perdeu em decorrência da desfiliação de prefeitos e ampliar espaços nas Câmaras de Vereadores elegendo uma boa representatividade em 2012.


Aproximação com o PMDB


O PTB está dividido em alguns municípios, mas, no geral, o partido orienta os dirigentes municipais a se unir ao PMDB do governador André Puccinelli.


Em Campo Grande, por exemplo, os petebistas estão dedicados na pré-candidatura do deputado federal Edson Giroto (PMDB), cujo acordo foi selado em setembro do ano passado durante ato político do qual participaram o presidente Roberto Jefferson e o governador.


Da mesma forma, o PTB selou acordo de aliança com a prefeitura de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB). No entanto, o mesmo não ocorre em Dourados, onde o partido fechou com o PSB do prefeito Murilo Zauith.

Jornal Midiamax