Geral

Robert Pattinson está ‘humilhado’ após traição de Kristen Stewart

O galã Robert Pattinson ficou surpreso quando descobriu que sua parceira de quatro anos, Kristen Stewart, foi flagrada beijando o diretor Rupert Sanders – com quem ela trabalhou em Branca de Neve e o Caçador – e pessoas próximas afirmam que ele está lutando para lidar com a notícia. Uma fonte – que viu Rob […]

Arquivo Publicado em 26/07/2012, às 15h48

None
477863040.jpg

O galã Robert Pattinson ficou surpreso quando descobriu que sua parceira de quatro anos, Kristen Stewart, foi flagrada beijando o diretor Rupert Sanders – com quem ela trabalhou em Branca de Neve e o Caçador – e pessoas próximas afirmam que ele está lutando para lidar com a notícia.


Uma fonte – que viu Rob e Kristen discutindo nos bastidores do Teen Choice Awards, em Los Angeles, neste último domingo (22) – disse: “Rob e Kristen estavam tendo uma conversa longa e intensa nos bastidores, e ele parecia infeliz, desolado e humilhado. Ela estava implorando…”


Outra fonte acrescentou ao jornal New York Post: “Rob é profundamente apaixonado por Kristen e é muito ciumento quando outros homens chegam perto. Isto veio como uma punhalada”.


Depois que as fotos de Kristen e Rupert surgiram, a atriz de 22 anos emitiu uma declaração dizendo o quanto ela estava triste.


“Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e todos afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu sinto muito”, disse a atriz, que começou a namorar Robert no set do primeiro filme da série Crepúsculo.


Rupert também fez seu discurso: “eu estou totalmente abalado com a dor que eu causei à minha família. Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho nesse mundo, eu os amo com todo meu coração. Eu estou orando, podemos passar isto juntos”.

Jornal Midiamax