Robert De Niro e Jay-Z se desentederam durante a festa de aniversário de Leonardo DiCaprio, no último fim de semana.

Tudo começou quando o ator deu uma bronca no rapper, na frente dos demais convidados, por ele não retornar as ligações de De Niro, que tinha interesse em convidá-lo para gravar uma música para o ‘Tribeca Film Festival’.

‘Bob estava sentando em uma mesa quando Jay-Z foi até lá e o cumprimentou. De Niro falou para Jay que ele nunca ligou de volta’, contou uma fonte ao jornal ‘New York Post’.

O marido de Beyoncé e a própria cantora tentou levar na brincadeira a situação constrangedora, mas o veterano das telonas não mudou de opinião e a conversa esquentou.

‘Rob não estava com bom humor para ter uma conversa educada. Ele disse para Jay, ´se alguém te liga seis vezes, você retorna. Não importa quem é, isso é rude´’, completou a fonte.

Jay-Z se explicou afirmando que era péssimo ao telefone, mas De Niro continuou as críticas: ‘De Niro ficou dizendo que ‘o rapper acha que é o cara’, mas ele foi desrespeitoso. Beyoncé foi até lá, mas Bob não ficou calmo. Foi a conversa da festa. Todos diziam que só existia uma pessoa maior e poderosa em Nova York do que Jay-Z, De Niro. Ele sabe ser assustador quando está bravo.’