Rio 2016 inicia concorrência por agência dew publicidade

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 lançou nesta quarta-feira 21 o processo seletivo para escolha da agência de propaganda e promoção do evento. Segundo o Comitê, a empresa escolhida será responsável pelo planejamento de propaganda e ativação promocional dos jogos entre 2012 e 2016. O prazo para envio dos envelopes de habilitação e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 lançou nesta quarta-feira 21 o processo seletivo para escolha da agência de propaganda e promoção do evento. Segundo o Comitê, a empresa escolhida será responsável pelo planejamento de propaganda e ativação promocional dos jogos entre 2012 e 2016.

O prazo para envio dos envelopes de habilitação e qualificação técnica da proposta termina no dia 5 de abril de 2012. Neste link pode ser encontrado o edital da concorrência. Segundo o Comitê, poderão participar do processo seletivo empresas de forma isolada ou em algum regime de associação.

Conteúdos relacionados