Geral

Rezende promove encontro de craques no dia 14 em Campo Grande

No próximo dia 14 de dezembro, a equipe do Rezende promove o super encontro de ex-craques do operário e comercial com a presença do jogador Beto (ex-Botafogo, Vasco, Gremio e Flamengo). Este encontro é uma tradição realizada há mais de 16 anos na Capital, além dos jogadores vai contar com a presença de políticos, empresários […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 17h51

None

No próximo dia 14 de dezembro, a equipe do Rezende promove o super encontro de ex-craques do operário e comercial com a presença do jogador Beto (ex-Botafogo, Vasco, Gremio e Flamengo). Este encontro é uma tradição realizada há mais de 16 anos na Capital, além dos jogadores vai contar com a presença de políticos, empresários e do prefeito Nelson Trad Filho.



Beto teve um início de carreira no Botafogo, quando foi peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 1995. Com isso, rapidamente chegou à Seleção Brasileira e, jogando como titular fez parte da conquista da Copa América de 1999.



Esteve no Napoli, da Itália, na temporada 1996/1997 e, no retorno ao Brasil, teve boa passagem pelo Grêmio antes de ir para o Flamengo.



No rubro-negro carioca, Beto ficou por quatro anos seguidos, interrompidos somente por uma curta estadia de seis meses no São Paulo em 2000. O jogador fez parte da inesquecível conquista do tri-campeonato carioca do Flamengo sobre o Vasco, entre 1999 e 2001.



Serviço:


Local do evento: Sinpol (ao lado do conjunto José Abrão)


Horário: 19h30

Jornal Midiamax