Reynaldo Gianecchini volta aos palcos em São Paulo

Nove meses após ser diagnosticado com um câncer no sistema linfático, o ator Reynaldo Gianecchini voltou aos palcos na noite de hoje, na peça “Cruel”. Gianecchini está em cartaz no Teatro Faap, em São Paulo, ainda sem cabelos, após ter passado por seis sessões de quimioterapia e um transplante na medula óssea. A peça “Cruel”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nove meses após ser diagnosticado com um câncer no sistema linfático, o ator Reynaldo Gianecchini voltou aos palcos na noite de hoje, na peça “Cruel”.

Gianecchini está em cartaz no Teatro Faap, em São Paulo, ainda sem cabelos, após ter passado por seis sessões de quimioterapia e um transplante na medula óssea.

A peça “Cruel”, do dramaturgo sueco August Strindberg, deve permanecer em temporada por mais dois meses, segundo a produção do espetáculo. Fazem parte do elenco os atores Maria Manoella e Erick Marmo.

No último sábado, em entrevista ao “Jornal Hoje” (da Globo), o ator disse que tinha recomendações médicas para evitar abraços, assim como lugares com multidões.

 

Conteúdos relacionados